top of page
Suite_50Tons_Site-6.jpg

Tire suas dúvidas abaixo


Observação: Entre os dias 05 a 15/06/2025 não trabalharemos com reservas e não haverá desconto na tabela vigente.
Apenas clientes fidelizados poderão fazer uso do seu benefício de 10% de desconto sobre o valor da hospedagem. 
Não aceitamos nenhum voucher entre os dias 8 a 15/06/2025.
 

Suite_50Tons_Site-3.jpg

É permitida a hospedagem de menor de idade no VILLE DE BLANC?

No Ville de Blanc Motel Premium, somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos. Por questões de segurança, não é permitida a entrada de menores de 18 anos mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

Como é realizada a limpeza das suítes no VILLE DE BLANC?

Utilizamos protocolos rigorosos de higiene e assepsia de todos os ambientes do motel, seguindo as normas e diretrizes dos órgãos de saúde, corroborado com utilização de sanitizantes de altíssima qualidade e certificados pela Anvisa juntamente com a aplicação de máquina de ozônio. Dispomos de dispenser de álcool gel 70% para clientes na entrada e saída do motel e em todas as suítes individualmente, além de disponibilização de dispenser nas áreas de circulação comum dos funcionários.

Preciso fazer uma reserva antecipada para hospedar no VILLE DE BLANC?

Para se hospedar conosco não é obrigatório ter uma reserva, deixamos sempre 80% das suítes disponíveis para locação imediata conforme disponibilidade.

Mas se deseja um momento especial (noite de núpcias, aniversário, pedido de namoro etc.) com decoração, ou mesmo apenas sua suíte preferida, é necessário fazer a reserva antecipadamente, observando o prazo mínimo de 48h úteis de antecedência. 

Como fazer uma reserva no VILLE DE BLANC?

Após contato do cliente através de telefone, e-mail ou WhatsApp, verificaremos a disponibilidade de data, horário e suíte desejada e repassamos a informação ao cliente. O simples envio de mensagem por qualquer dos meios não caracteriza que a reserva está efetivada, pois este apenas serve de pré contato para respondermos passando as informações necessárias. 

Após a confirmação de disponibilidade, a reserva só será efetuada mediante pagamento integral antecipado do valor total da suíte.

Para mais informações favor entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone 65 3054 1100 ou 65 3365-4310, no e-mail atendimento@villedeblancmotel.com.br ou no

WhatsApp 65 3054 1100.

Para fazer uma reserva tem custo adicional?

Sim, para efetuar a reserva é necessário pagamento de taxa de reserva no valor de R$100,00 adicional ao custo da hospedagem. Caso o cliente adquira um pacote de decoração a taxa de reserva é isenta.

Posso fazer reserva de qualquer período?

Não. Trabalhamos somente com reservas de momentos de 3h e pernoite com Check-in até as 23h. Somente trabalhamos com reservas de domingo de meio dia a quarta feira e

para suítes a partir de 4 estrelas.

Não fazemos reservas de momentos de 1h ou 2h .

Não reservamos suítes Clássicas em nenhum período.

Não fazemos reservas de 05 a 15 de junho de 2025.

Para realizar a reserva, preciso pagar antecipadamente?

Sim, a reserva só é confirmada quando é feito o pagamento integral antecipado, observando o prazo mínimo de 48h de antecedência. O pagamento pode ser feito diretamente no motel ou através de PIX. Não aceitamos DOC, cheques ou agendamento bancário. Também não aceitamos pagamento parcial.

Entre em contato com nossos canais de atendimento para informações.

Quanto tempo de antecedência preciso fazer minha reserva? Posso fazer uma reserva para o mesmo dia?

Todas as reservas precisam ser feitas com no mínimo 48 horas de antecedência para garantir a qualidade dos nossos serviços. Se precisa de reserva com período inferior a 48h é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento no telefone 65 3054-1100 e verificar a disponibilidade.

Todas as categorias de suítes são disponíveis para reservas?

Não. De domingo a partir do meio dia até quarta–feira reservamos as categorias 4, 5 e 6 estrelas.

Quinta, Sextas e Sábados não reservamos nenhuma categoria de suítes em nenhum período.

Suítes Clássicas (3 estrelas) não reservamos em nenhum período, trabalhamos apenas com locação direta no Check-in conforme disponibilidade.

Posso reservar diárias no VILLE DE BLANC?

Não temos opção de diárias em nenhuma categoria.

Quais as formas de pagamento são aceitas no VILLE DE BLANC?

Aceitamos dinheiro apenas em moeda nacional, cartão de débito, crédito e PIX. Não aceitamos cheques.

Para reservas também é possível fazer transferência bancária com 48h uteis de antecedência.

Posso parcelar o valor da reserva ou da hospedagem?

Sim, todavia, parcelamos com acréscimo de juros cobrados pela operadora da máquina de cartão.

Posso usar um voucher que ganhei para fazer uma reserva?

Não aceitamos nenhum cupom de desconto nem voucher presente nas reservas.

Vouchers promocionais de empresas parceiras são válidos somente para a locação feita direto no Check-in e observados os prazos de validade. Não recebemos nenhum voucher entre 05 e 15/06/2025.

Recebi um voucher de presente, o que está incluso nele? Qual o prazo de validade de uso?

Cada voucher é específico a uma categoria de suíte e tem tempo definido. Assim, se o voucher é para 3h e o cliente deseja ficar período maior, a diferença deve ser paga no checkout. Em nenhum voucher está incluso consumação.

O prazo de validade está discriminado no próprio voucher, contados da data de emissão. 

Não aceitamos nenhum tipo de vouchers nos dias 08 a 15 de junho de 2025.

Além da suíte posso acrescentar algum pacote de decoração na minha reserva?

Contamos com 5 (cinco) opções de pacote de decoração para tornar sua experiência no VILE DE BLANC inesquecível. As opções estão elencadas no tópico Pacote de Decoração. Com certeza temos uma opção que combina com seu estilo. O valor do pacote é acrescido ao valor da suíte.

Posso eu mesma (o) fazer uma decoração especial na suíte, antes da minha locação? Posso levar algum item para minha reserva?

Sim, mas seu período começa a contar da entrada na suíte e a decoração não pode ocasionar danos a suíte (não é permitido usar pregos ou objetos perfuro cortantes, adesivos colantes, pétalas dentro da hidro e demais itens que possam danificar paredes, móveis, espelhos, enxovais e vidros).

Em caso de qualquer tipo de avaria ocasionada pela não observância de nossas regras o dano será cobrado.

Pode trazer qualquer item para sua reserva, observando os critérios acima, mas é necessário entrar em contato com a nossa central de reservas antecipadamente para verificar os detalhes.

Qual a política de cancelamento? Posso remarcar minha reserva?

Todas as nossas reservas não são reembolsáveis, ou seja, feitas sem direito a cancelamento.

Em casos de no-show não devolvemos o valor pago e não é permitido reagendar a reserva.

Caso sejamos avisados com antecedência mínima de 48 horas,  é permitido remarcar a data da reserva sem nenhum custo adicional (mantendo o mesmo dia da semana, categoria de suíte e pacotes adicionais, conforme reserva original) com o prazo limite de 30 (trinta) dias para reagendamento feito direto com a nossa central de reservas.

Limite de 1 (um) reagendamento nestes termos. Caso haja alguma exceção e a reserva seja para quinta a sábado não haverá nenhuma hipótese de remarcação, por se tratar de medida em caráter de excepcionalidade.

Posso dar de presente uma reserva para outro casal ou um amigo?

Sim. Deve-se observar as regras aplicáveis para reservas de forma geral.

O VILLE DE BLANC possui suíte com acessibilidade?

Sim. Temos a Suíte Clássica adaptada a portadores de necessidade especiais. Esta suíte não está disponível para reserva on-line.

Todas as suítes tem hidro?

Não. As suítes Clássicas não dispõem de hidro.

Todas as suítes a partir de 4 estrelas tem hidro. Suítes 6 estrelas além da hidro dispõem de sauna e piscina. A suíte Oriental dispõe de ofurô.

O VILLE DE BLANC tem suíte com pole dance?

Sim. As Suítes Style Dance, Swing, Las Vegas, Moulin Rouge e Vip tem pole dance com medidas oficiais.

Tem alguma categoria de Suíte com 2 vagas de carros?

Sim. Todas nossas suítes 6 estrelas tem vagas para dois veículos. Além das vagas privativas temos vagas adicionais no estacionamento onde podem ficar outros veículos sem nenhum custo adicional.

E se eu for sozinho ao motel, pago só para uma pessoa? 

Não, a tarifa mínima é para ocupação de 2 pessoas. 

Os valores das suítes são apenas para 2 pessoas? É permitido a entrada de pessoas adicionais?

Todas as suítes têm valores de tabela para apenas 2 (duas) pessoas. É permitido a entrada de pessoas adicionais, sendo cobrado taxa extra de 50% do valor da suíte por casal adicional.

O restaurante do VILLE DE BLANC funciona 24 horas?

Sim. Nosso restaurante funciona 24 horas. Em caso de intercorrências, o restaurante pode sofrer alteração de horário sem aviso prévio no site

Esqueci um objeto no VILLE DE BLANC, o que fazer?

Todos os pertences encontrados nas suítes após a saída do cliente são identificados, etiquetados e guardados em nosso setor de Achados e Perdidos. Caso tenha esquecido algo, entre em contato com nossa central por telefone ou e-mail que efetuaremos busca. Todos os objetos só são entregues mediante comprovação de propriedade.

É permitido entrar de táxi ou carro de aplicativo?

Sim, todos os clientes são bem vindos, não importa se com veículo ou pedestre.

O pernoite tem café incluso, tem horário para ser solicitado?

Sim, o café incluso no pernoite, pode ser solicitado a recepção das 05:00 as 10:00 horas da manhã. Antes ou após este período encerra-se a cortesia.

Temos opções de cafés pagos servidos 24h.

bottom of page